iPhone SE com 5G pode ser lançado no ano que vem

Modelo deve ter tela similar ao do iPhone 8. Tamanho maior só deve ser lançado em 2023

Por: Gabrielle Gonçalves | 03 abril - 14:47

O modelo do iPhone SE de terceira geração tem o lançamento previsto para 2022. O aparelho, no entanto, deve manter o tamanho de 4,7 polegadas, similar ao do iPhone 8. Só no ano seguinte, em 2023, um design maior, com 6,1 polegadas, pode ser anunciado.

As informações são do analista de exibição e fundador da empresa especialista em suprimentos de telas DisplaySearch, Ross Young. Além do tamanho de 4,7 polegadas, em um tweet, ele afirma ter ouvido que o próximo iPhone SE poderia ter suporte 5G, embora apenas para 5G sub-6GHz. Também diz que a versão que será lançada em 2023 terá a tela maior, com um furo para abrigar a câmera frontal.

As informações de Ross Young completam outros rumores sobre o iPhone SE que haviam surgido anteriormente. No final de 2019, o analista Ming-Chi Kuo havia dito que a Apple poderia estar trabalhando em um modelo Plus, com tela de 5,5 ou 6,1 polegadas.

Outros boatos também apontam que a fabricante já está desenvolvendo o iPhone 14, com uma tela perfurada para a câmera – característica que o SE também pode possuir.

Ross Young tem um histórico de informações precisas relacionadas a telas de iPhone. Em 2020, por exemplo, ele previu corretamente que o iPhone 12 Pro não teria uma tela ProMotion de 120 Hz – apesar dos rumores de outros vazamentos sugerindo o contrário.

Fonte: AppleInsider

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você