IPhone 11 continua funcionando após 30 dias submerso no lago

O aparelho da canadense não sofreu nenhum dano

Por: Adriane Garotti | 28 março - 20:47

Um iPhone 11 caiu no lago e passou exatamente 30 dias submerso. Após a dona do aparelho, Angie Carriere, voltar ao local para tentar recuperar o celular, ela se surpreendeu com o fato dele ainda estar funcionando. 

De acordo com o veículo de notícias local CTV News, tudo começou quando a canadense foi comemorar seu aniversário de 50 anos, com a família e amigos, no lago Waskesiu, no Canadá. 

Pessoas retirando iPhone da água com linha de pesca

(Foto: Reprodução/CTV News)

As informações apontam que uma das barracas que estavam os seus conhecidos começou a desmontar e, rapidamente, Carriere largou tudo o que estava fazendo para tentar ajudar a segurar a tenda. No entanto, foi nesse momento que seu iPhone 11 passou por um dos buracos no gelo e caiu na água. 

A canadense afirmou que conseguiu enxergar seu aparelho sendo levado para as profundezas do lago, mas não era possível que nada fosse feito no momento. 

Depois de 30 dias passados do ocorrido, Carriere decidiu voltar ao lago Waskesiu em busca de seu aparelho da Apple. Desta vez, ela foi equipada com um ímã que estava preso em uma linha de pesca e um localizador de peixes – que é um aparelho com câmera subaquática. Assim, ela conseguiria localizar seu celular. 

Para surpresa de todos, o iPhone 11 foi resgatado e está funcionando normalmente, com todas as funções operando como antes do acidente. Em relato ao veículo de mídia local, ela contou que apenas a câmera estava um pouco embaçada, mas felizmente foi voltando ao normal com o tempo. Que sorte!

LEIA MAIS:

Rappi faz delivery de iPhone

IPhone 12 e Galaxy S21 ganham versões com barra de ouro

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você