Google confirma o lançamento de Pixel 5A 5G, negando rumores de que foi cancelado

Novo dispositivo está previsto para lançamento em junho

Por: Aline Rocha Lemos | 10 abril - 13:58

Após muitos rumores de que o Google havia cancelado a fabricação do Pixel 5A 5G, a empresa fez questão de afirmar que não foi cancelado. O principal motivo do cancelamento que relatou os rumores, é devido a escassez de chips global, que está atrasando em diversos lançamentos, incluindo produtos da Apple, como IPads e MacBooks.

Foi relatado também, que ao invés do Google lançar o Pixel 5A 5G, ele daria prioridade ao Pixel 6 que será seu suposto dispositivo com seu chip próprio.

Lançamento está previsto para junho, do novo Pixel 5A 5G

Imagem: Geek Blog

Em resposta, uma porta-voz do Google diz: “Pixel 5A 5G não foi cancelado, de estará disponível ainda este ano nos Estados Unidos e no Japão e será anunciado de acordo com a data em que o telefone da série A do ano passado foi lançado.”

O Google está preparando o Pixel 5A 5G para a nova geração de aparelhos acessíveis, previsto para chegada no mercado em 11 de junho, provavelmente o novo dispositivo deve manter o design do Pixel 5. Provavelmente o produto deve ser lançado na conferência de desenvolvedores do ago pode I/O online que acontece em maio.

LEIA MAIS:

Próximo smartphone da linha Pixel, pode ser o primeiro com chip feito pelo Google

Google divulga seu próximo fone de ouvido, o Pixel Buds A

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você