Depois de oferecer descontos para quem trocasse iPhone por celular da marca, Meizu agora vende o aparelho da Apple

Iniciativa faz parte de uma jogada de marketing da empresa para promover a nova linha Meizu 18

Por: Gabrielle Gonçalves | 19 abril - 19:06

Recentemente, a empresa chinesa Meizu havia anunciado que estava oferecendo descontos para os usuários de iPhone que trocassem o aparelho por algum smartphone da marca. Agora, a fabricante lançou uma jogada de marketing um tanto quanto diferente: ela passou a vender os celulares da Apple em seu próprio site.

No site oficial da empresa, os clientes podem encontrar os dois modelos mais recentes do iPhone: iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, ambos com 128 GB de armazenamento. Cada um custa 8.499 yuans (R$ 7.339) e 9.299 yuans (R$ 8.030), respectivamente.

A iniciativa está relacionada ao lançamento da nova linha Meizu 18. Em um comunicado em seu site, a Meizu afirmou que estaria vendendo um iPhone tão seguro quanto ao seu smartphone mais recente. “No campo de telefones móveis seguros, o iPhone é um rival e um amigo, e a loja Meizu vende apenas telefones móveis seguros”, afirmou a fabricante.

Pouco depois do anúncio oficial, o Diretor de Marketing de Tecnologia da Meizu, Wan Zhiqiang, disse essa era uma forma de homenagear os direitos fundamentais e a experiência de interesse dos usuários: “Só recomendo dois telefones seguros no mundo iOS e no mundo Android”, completou ele.

No evento de lançamento do Meizu 18, a marca declarou que ele seria um “telefone móvel três zero”: zero anúncios, zero aplicativos de terceiros pré-instalados e zero travamentos. O smartphone também promete uma série de funções para proteger a privacidade dos usuários.

Fonte: Reserach Snipers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: