Britânico ganhou iPhone SE após comprar maçãs através do aplicativo de uma loja

A promoção da loja de conveniência está dando o que falar em redes sociais como o Twitter

Por: Adriane Garotti | 15 abril - 19:55

Recentemente, o britânico Nick James postou em seu perfil no Twitter uma história que chamou a atenção das pessoas. Ele estava apenas fazendo compras de rotina, através do aplicativo de uma loja de conveniência, dentro da modalidade “clicar e coletar” da plataforma. 

Na sua cesta de compras estavam inclusas apenas maçãs, mas quando a encomenda chegou, ele percebeu que havia recebido um iPhone SE, da Apple. James, de 50 anos, postou uma foto na sua página na rede social se mostrando surpreso e afirmou: “alegrou a semana do meu filho”. 

Tudo isso faz parte de uma promoção que a loja de conveniência chamada Tesco está realizando. Não estão sendo entregues como “brindes” apenas produtos da Apple, mas diversos tipos de dispositivos eletrônicos como Galaxy Tab A7, Airpods e muitos outros. 

Como essa ideia parece boa demais para ser verdade, ela chamou a atenção até mesmo da mídia local e internacional. Pena que a  promoção é válida somente para lojas específicas no Reino Unido. Ao total, espera-se que até o final do programa sejam distribuídos 80 dispositivos de diferentes tipos. As entregas “especiais” terminam no domingo (18).

LEIA MAIS:

IPhone 11 continua funcionando após 30 dias submerso no lago

Rappi faz delivery de iPhone

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: