Apple apresenta a primeira versão beta do iOS 14.6

A novidade fica disponível para os desenvolvedores cadastrados a partir de amanhã (26)

Por: Adriane Garotti | 25 abril - 18:58

Mesmo sem ter atualizado o sistema oficial para o iOS 14.5, a Apple já está iniciando os testes da versão beta do iOS 14.6. Por enquanto, a novidade vai ficar disponível para os desenvolvedores que estão cadastrados no programa beta da gigante da maçã.

Essa fase serve como uma oportunidade para que possíveis erros sejam observados e relatados para a desenvolvedora, de maneira que os ajustes possam ser feitos até que a versão oficial seja realmente lançada para todos os clientes da Apple. 

Logo do iOS preto e branco da Apple

(Foto: Divulgação/Apple)

Na próxima segunda-feira (26), os desenvolvedores cadastrados no programa vão poder optar por continuar a fazer parte dos testes, poderão continuar no iOS 14.5 Release Candidate, ou decidir ter acesso antecipado à nova  versão do iOS.

Vale lembrar que ainda não é possível saber quantas versões beta essa versão ainda terá. Também, é muito cedo para especular quais serão as principais mudanças que o novo sistema vai apresentar para os usuários no futuro. Mas, espera-se que sejam correções e implementações bem simples. 

iOS 14.5

Na última terça-feira, a Apple realizou o evento Spring Loaded, no qual apresentou diversos aparelhos e recursos novos. Neste dia também foi anunciado que o iOS 14.5 passará a ficar disponível para os usuários do iPhone no final deste mês de abril, mais precisamente na próxima sexta-feira (30). Nesta data também será lançado as AirTags nos Estados Unidos.

Fonte: Apple

LEIA MAIS:

Confira os lançamentos do primeiro evento da Apple em 2021

Apple anuncia novo cartão de crédito compartilhado, o Apple Card Family

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: