Warzone: terceira temporada traz novo mapa ambientado em 1984

Atualização também adicionou duas novas armas ao jogo

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 22 abril - 19:04

O tão esperado evento nuclear de Call of Duty Warzone finalmente aconteceu. A comunidade recebeu, nesta quinta-feia (22) a terceira temporada do Battle Royale com novo mapa, armas, e operadores.

Com a epidemia de zumbis que infestava Verdansk desde o início da segunda temporada do jogo, a alternativa destrutiva foi a escolhida para por fim ao problema. A explosão do antigo mapa pôde ser acompanhada de perto pelos jogadores em um evento ao vivo na quarta-feira (21).

Agora, o novo mapa reimagina Verdansk no auge da década de oitenta. Ambientado em 1984, o Battle Royale se aproxima do atual capítulo da franquia, Cold War, que se passa durante a Guerra Fria.

Novos locais como Old Mine, Array, Salt Mine e até Gora Summit, mapa clássico de COD: Black Ops, foram adicionados ao jogo. Summit contará com teleféricos funcionais para movimentação e Old Mine promete uma nova mecânica de combate ao jogo.

Duas armas também foram adicionadas, A submetralhadora PPSh-41 e o rifle de precisão Swiss K31 chegaram junto da primeira atualização.

A SMT LC-10 e o rifle de assalto FARA 83 também foram adicionadas ao COD: Cold War, mas devem chegar ao Battle Royale com o decorrer da temporada.

Falando de armas, todo o loot do jogo foi reprogramado e, agora, só contará com armas de Cold War. As exceções são as armas das classes montadas pelos jogadores e obtidas nas caixas de armamento durante as partidas.

Os confrontos do Gulag foram transportados para uma parte do mapa Standoff, de Call of Duty BO2.

Todas essas mudanças foram condensadas em “apenas” 25,9 GB de atualização, o que pode demorar um pouco de tempo e paciência do jogador.

A terceira temporada também chegou ao jogo base da franquia, Call of Duty: Cold War, com novos quatro mapas de multiplayer, um novo capítulo para o modo Zombies, seis novas armas e 100 níveis para o passe de batalha.

Veja também:

Ogivas nucleares aparecem em COD Warzone antes da hora

Xbox Live Gold não será mais necessária para multiplayer de jogos gratuitos

Grupo de ativistas pede boicote a Six Days in Fallujah

Temporada 9 de Apex Legends e nova lenda chegam em 4 de maio

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: