Vazamento revela habilidades de novo personagem de Apex Legends

Chamado de Pariah, o personagem não deve chegar tão cedo aos jogadores

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 18 abril - 18:00

Apex está para receber sua próxima atualização para a nona temporada. Pouco depois do anúncio de que o jogo atingiu 100 milhões de jogadores em todo o mundo, mais informações sobre o novo personagem, Pariah, vazam na internet.

Em um post no Twitter, o dataminer Biast12 divulgou supostas imagens retiradas dos arquivos do jogo com todas as habilidades do personagem.

Segundo ele, a habilidade tática de Pariah é composta por uma granada que revela a posição de inimigos dentro de sua área de efeito. Já a Ultimate convoca um dispositivo que emana ondas de vapor que dão dano diretamente na vida dos adversários, mas que não pode ser deslocado.

As supostas passivas dos personagens o fazem enxergar a barra de vida dos adversários, e lhe conferem imunidade contra efeitos de atordoamento e ao vapor da Ultimate de outros Pariah inimigos.

O dataminer ainda divulgou os nomes dos estilos lendários do personagem que são: Secret Service, Lost Archives, Phantom Edge e Chimera. No entanto, ele ressalta que os nomes podem ser alterados facilmente.

Ainda não está claro quando Pariah será adicionado ao Apex Legends. Mesmo que suas habilidades e até estilos já estejam nos arquivos do jogo, outros personagens vazados como Valk e Blisk devem chegar antes aos jogadores.

Atualmente, o jogo passa pelo evento War Games, que se estenderá até o próximo dia 27.

Apex Legends aproxima-se de sua nona temporada que, segundo o diretor do jogo, Chad Grenier, receberá uma enxurrada de conteúdos de Titanfall, jogo que se passa no mesmo universo do battle royale.

Veja também:

Apex Legends terá mais conteúdos de Titanfall na temporada 9

Apex Legends bate 100 milhões de jogadores em todo o mundo

Amazon cancela MMO de Senhor dos Anéis dois anos após anúncio

PS5 é o console de vendas mais rápidas da história dos EUA

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: