Terceira temporada de COD Mobile estreia nesta sexta (17)

Com novos operadores, armas, mapas e modos de jogo, a nova temporada terá temática japonesa

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 13 abril - 19:06

“Tokyo Escape”, esse é o nome da terceira temporada de Call of Duty mobile que chaga aos dispositivos IOS e Android neste sábado (17).

O anúncio foi feito pelo blog oficial do jogo, que também antecipou a adição de dois novos mapas, armas e modos de jogo.

A atualização será gratuita, mas, para adquirir os novos itens cosméticos como o novo operador, Hidora Kai, acessórios, estilos de armas e personagens, é necessária uma microtransação para adquirir o passe de batalha, que conta com novos 50 níveis e recompensas em COD Points.

Os dois novos mapas são: Oasis, adaptado do antigo jogo da franquia Modern Warfare 3 e um mapa totalmente novo chamado Coastal, desenvolvido especialmente para o modo localizar e destruir.

Falando em modos, dois novos chegam ao game por tempo limitado: Paus e pedras, que limita os equipamentos dos jogadores a facas e granadas, e uma nova versão aprimorada do modo noturno.

Futuramente, também serão adicionados ao game novos desafios e eventos sazonais que devem aparecer ao longo da temporada.

Veja também:

Warzone: post anuncia evento apocalíptico para dia 21 de abril

Ogivas nucleares aparecem em COD Warzone antes da hora

Brasil pode virar cenário do Assassin’s Creed

E3 2021 será evento digital e totalmente gratuito

Próximo BioShock poderá ser jogo de mundo aberto

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: