Temporada 9 de Apex Legends e nova lenda chegam em 4 de maio

Nova personagem, Valkyrie, é filha de um dos pilotos de Titanfall 2

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 19 abril - 17:38

O anúncio de que a nona temporada de Titanfall traria uma enxurrada de conteúdos de Titanfall deixou a comunidade do jogo em polvorosa.

A Respawn respondeu às expectativas nesta tarde com uma série de anúncios de o que receberemos com a próxima temporada do battle royale.

Além do novo passe de batalha, a desenvolvedora lançou um trailer apresentando a nova personagem, Valkyrie, filha do piloto Viper, de Titanfall 2. Após a morte do pai, ela busca construir o próprio legado.

As habilidades da nova lenda ainda não foram divulgadas, mas devem aparecer logo enquanto a desenvolvedora prepara o terreno para a próxima atualização.

No Twitter, o diretor de comunicação da Respawn, Ryan Rigney, escreveu: “a atualização de Apex está tão animal que não a estamos chamando de temporada 9. É Apex Legends: Legado”.

Imagem de anúncio da nova personagem

Imagem de anúncio com uma prévia do visual da nova personagem, Valkyrie. (Foto: divulgação/Respawn Entertainment

No site oficial do jogo, ainda descobrimos uma nova arma a ser adicionada no jogo: um arco e flecha chamado “Bocek Bow”. Ele é descrito como uma arma poderosa e mortal para aqueles com habilidade para empunhá-lo.

Para aumentar a ansiedade pela próxima temporada, Rigney ainda escreveu que o site oficial revela algumas coisas, mas ainda há uma grande novidade que será anunciada na semana que vem. Depois do anúncio, ele voltou para alertar os fãs: “e não. Não são titãs no jogo. Vocês todos têm de se acalmar”.

Nesta semana, detalhes sobre as habilidades de outro personagem chamado Pariah também foram vazadas. No entanto, com a adição de Valkyri, ele não deve chegar tão cedo ao jogo.

Veja também:

Vazamento revela habilidades de novo personagem de Apex Legends

Apex Legends bate 100 milhões de jogadores em todo o mundo

Amazon cancela MMO de Senhor dos Anéis dois anos após anúncio

PS5 é o console de vendas mais rápidas da história dos EUA

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: