Rumores de que Qualcomm lance console Android com design igual do Nintendo Switch

Será? Tudo indica que será idêntico ao Nintendo Switch

Por: Aline Rocha Lemos | 25 março - 10:18

A Qualcomm é uma empresa do estado-unidense fundado a muitos anos atrás, em 1985. É considerada a maior fabricante de chipsets para smartphones e dispositivos móveis do mundo, ela é muito conhecida pelos processadores e smartphones, mas em breve começa a fabricar eletrônicos. Essa é a afirmação do novo rumor, que afirma o desenvolvimento de um console da empresa nos mesmos design do Nintendo Switch, com parceria com a Android, afirma site Android Police.

Console Nintendo Switch

Imagem: Nintendo

As imagens ainda não foram publicadas, pois não está nada concreto, mas tudo indica que o novo console seria idêntico ao Nintendo Switch, os supostos controles separáveis a esquerda e direta que serão produzidos por uma empresa ainda desconhecida, não revelaram nomes, mas será uma “fabricante de muito destaque no mercado de controles”.

A Qualcomm, ainda pode apresentar novas possibilidades para o console, modificar design, ou fazer alguma alteração que os torne diferenciado com o controle, supostamente a empresa pode estar negociando com a Epic Games a inclusão de títulos ligados à desenvolvedora norte-americana, oferecendo acesso imediato ao Fortnite e outros jogos.

Provável que quando acontecer o lançamento, seja publicado nas plataformas Android. Enquanto isso, aguardamos próximas informações

LEIA MAIS:

Nova atualização do Fortnite recebe skin do Neymar e mais

Xbox Live ganha novo nome: Xbox Network

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: