League of Legends: Wild Rift chega ao Brasil para Android e IOS

Confira se seu celular roda o Wild Rift

Por: Aline Rocha Lemos | 30 março - 06:47

Após confirmação da Riot Games, League of Legends: Wild Rift chega ao Brasil nas versões Android e IOS, a partir de segunda-feira (19), está oficialmente disponível a versão beta mobile, já pode instalar o jogo no Google Play e Apple Store.

League of Legends só estava disponível em computadores, é um jogo de estratégias em que duas equipes de cinco poderosos campeões se enfrentam para destruir a base uma da outra, o usuário pode escolher entre mais de 140 Campeões para realizar as jogadas épicas, assegurar e destruir torres conforme você luta até a vitória, é um game que viralizou, e é muito acessado. Nas avaliações do Google 77% das pessoas gostaram e jogam League of Legends.

Jogo League of Legends chega ao Brasil, disponível para Android e IOS

Imagem: Divulgação/League of Legends

Foi afirmado pela Riot Games que para os usuários que utilizavam VPN para acessar o Wild Refit em servidores estrangeiros, não será salvo no login para dispositivos mobile, terá que iniciar o jogo desde o começo. Para compensar a defasagem das Américas em comparação as outras regiões que já receberam o game, a Riot promoverá um série de eventos que trarão recompensas aos jogadores locais, será possível coletar brindes anteriores para aproveitar seus progresso na versão PC do League of Legends.

Para facilitar a Riot também divulgou os requisitos principais para conseguir acesso, no Android será preciso ter 2 GB de memória RAM, processador Quad-Core de 1.5 GHz (32 ou 64 bits), e placa de vídeo Mali-T860, e sistema operacional Android 5 ou posterior.

Já para IOS, é preciso ter no mínimo 1 GB de memória RAM, processador Dual-Core de 1.4 GHz (Apple A8), placa de vídeo PowerVR GX6450 e sistema operacional IOS 10 ou posterior.

Abaixo confira uma lista de dispositivos oficialmente compatíveis, indicados pela empresa de games:

IPhone 6s; iPhone 7, 7 Plus; iPhone 8, 8 Plus; iPhone X, XR, XS;
Samsung Galaxy S7, S8, S8 Plus, S9, S9 Plus, S10, S10e, S10, S10+;
Samsung Galaxy A7, A10, A20, A30, A50, A70;
Xiaomi Redmi Note 8, Note 8 Pro;
Xiaomi Redmi Note 9, Note 9 Plus, Note 9S;
Xiaomi Mi 6, Mi 8, Mi 8 SE, Mi 8 Explorer, Mi 9, Mi 9T, Mi 9 Pro, Mi 10;
Xiaomi Black Shark II;
OnePlus 7T e 7T Pro;
Asus ROG Phone;
Asus Zenfone 4;
LG G8X ThinQ;
Huawei Mate 20, 20 X;
Huawei P30, P30 Pro;
Razer Phone;
Motorola G7, G8, Edge, Edge+, Zoom.

LEIA MAIS:

Sony confirma fim da PlayStore para PS3, PSP e PS Vita

Amazon está abrindo novo estúdio de jogos em Montreal, no Canadá

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: