FPS Boost nos Xbox Series X/S ganha suporte para novos 74 jogos

Agora, o serviço que aumenta a taxa de quadros por segundo de jogos atende a 97 títulos

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 03 maio - 16:45

Pouco tempo depois da parceira com o EA Play, que trouxe novos 13 jogos ao FPS Boost dos consoles Xbox Series, a Microsoft anunciou uma enorme adição ao serviço.

Novos 74 jogos receberam suporte para o recurso que chega a  dobrar a taxa de quadros por segundo original. O aumento deixa a jogabilidadade mais fluida e os gráficos mais suaves.

A lista, agora, inclui Assassin’s Creed: Unite, Wasteland 3, Far Cry 5, Power Rangers: Battle For The Grid, Shadow of The Tomb Raider, dentre muitos outros. A lista completa de adições pode ser conferida diretamente pelo site da Microsoft.

O Serviço pula dos antes 23 jogos para 97 títulos compatíveis. O recurso tem agrado a comunidade, que vêm revisitando jogos para experimentar as melhorias.

A Microsoft adapta as produções, em conjunto com os desenvolvedores, e economiza os valores de uma remasterização par dar nova vida aos games já deixados um pouco de lado ou prejudicados pela tecnologia ultrapassada.

Mesmo não disponível para todos os games, o FPS Boost dá um grande salto em seu “catálogo” e expande o diferencial da Microsoft em relação a outros consoles concorrentes.

Veja também:

Em parceria com a Microsoft, programa “Minha Chance” abre 1,2 mil vagas para cursos de capacitação

Microsoft Edge permitirá o compartilhamento de guias entre dispositivos

Microsoft relata dados com forte crescimento do Xbox, Windows e nuvem

FPS Boost do Xbox Series X/S recebe suporte para mais 13 jogos da EA

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: