Desenvolvedor de Halo Infinite responde a fãs frustrados e pede paciência

O caminho para o lançamento de Halo Infinite não foi exatamente fácil

Por: Moacyr Alves Jr | 07 dezembro - 14:05

O diretor da comunidade Halo, Brian Jarrard, reconhece que o caminho para o Halo Infinite “não foi fácil”.

O caminho para o lançamento de Halo Infinite não foi exatamente fácil. O desenvolvedor da 343 Industries (empresa responsável pelo lançamento) passou por uma grande mudança de equipe de alto nível, o jogo foi adiado de seu lugar como “título de lançamento do Xbox Series X” e o que vimos do jogo foi desanimador aos olhos de alguns na comunidade de Halo.

Foto: Reprodução

O diretor da comunidade do Halo, Brian Jarrard, respondeu a essas preocupações no Twitter recentemente. Ele disse que entende a frustração que os fãs estão sentindo, porque ele também sentiu. Ele pediu paciência e compreensão enquanto o 343 termina o jogo.

“Como um ávido fã de muitas propriedades (jogos, filmes, TV, música), eu entendo e aprecio 100% a paixão que a comunidade Halo tem. Eu também entendo a frustração quando as coisas não acontecem como você deseja ou parece que estejamos de alguma forma sendo injustiçados ou não ouvidos “, disse Jarrard.

O desenvolvedor disse que se sente afortunado por poder trabalhar em uma franquia tão grande e impactante como Halo, e com isso vem uma comunidade dedicada e apaixonada de fãs. “Não é fácil, mas prefiro que as pessoas se importem – e até fiquem bravas – do que não dar a mínima. Obrigado”, disse ele.Para Halo Infinite especificamente, Jarrard disse que a jornada não foi sem dificuldades, com 2020 em particular se destacando como um ano difícil.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você