Deathloop é adiado (de novo) para setembro deste ano

Jogo deveria chegar junto do lançamento do PS5, mas deve estrear quase um ano depois

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 08 abril - 15:25

Más notícias para aqueles que esperavam por Deathloop para o próximo mês.

A desenvolvedora do game, Arkane Lyon, subsidiária da Bethesda, fez um post no Twitter, nesta manhã, anunciando o adiamento do jogo de tiro em primeira pessoa para o dia 14 de setembro.

A decisão caracterizada como “muito difícil” foi acompanhada de um vídeo com o diretor, Dinga Bakaba e o diretor de arte, Sebastian Mitton, explicando os motivos que levaram ao segundo adiamento do jogo.

Novamente, o atraso foi atribuído à preocupação com a saúde e segurança dos funcionários da empresa, ainda muito afetada pelas consequências da pandemia do novo Coronavírus.

Antes do novo revés, a data prevista para o lançamento era o dia 21 de maio, o que dará cerca de quatro meses de  folga para a equipe fazer ajustes no jogo.

“Usaremos esse tempo extra para cumprir nosso objetivo: criar uma experiência divertida, elegante e alucinante para os jogadores.”

O diretor ainda pediu desculpas e agradeceu aos fãs pela paixão e pelo entusiasmo. “É o combustível que alimenta nossa criatividade e nosso trabalho árduo.”

Originalmente apresentado na E3 de 2019, o FPS deveria ser lançado junto do PS5 como um dos primeiros exclusivos do console.

No entanto, os mesmos motivos de saúde e segurança jogaram a novidade para a frente, que chegará quase um ano depois do lançamento da nova geração.

Deathloop terá exclusividade temporária para PS5 e PC. Após um ano de lançamento, deve chegar a outras plataformas.

Veja também:

Ogivas nucleares aparecem em COD Warzone antes da hora

Apex Legends terá mais conteúdos de Titanfall na temporada 9

E3 2021 será evento digital e totalmente gratuito

Nova temporada de Halo MCC já está disponível para consoles e PC 

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você