Confira as novidades da nova atualização do PS5

A empresa libera diversos recursos vantajosos aos usuários

Por: Aline Rocha Lemos | 15 abril - 07:12

Nesta quarta-feira a Sony liberou novas atualizações para o sistema do PS5. A nova atualização acompanha alguns recursos de melhoria, e a grande novidade é que você pode finalmente armazenar os jogos do PS5 em um disco rígido externo.

Um outro recurso disponível, é que você pode instalar jogos pesados tranquilamente e assim que instalar a atualização, os usuários poderão copiar jogos do PS5 no armazenamento interno para um drive USB externo compatível. Você não poderá jogar nenhum jogo do PlayStation 5 do disco rígido externo, nas consegue baixá-los diretamente por ele. No entanto, a opção de armazenar jogos pesados em outros lugares é certamente desejado.

A nova atualização também está adicionando alguns novos recursos sociais e opções de personalização. Os usuários poderão tirar vantagem do Share Play de geração cruzada, que permite que os proprietários do PS5 e PS4 compartilhem sua tela de jogo com um amigo, e passe seu controle virtualmente para jogar juntos.

Um pedido de adesão aparecerá agora nos consoles PS4 e PS5 com mais frequência quando surgirem oportunidades de jogo para jogarem juntos, e também servirá como um atalho para entrar em jogos com amigos mais rapidamente do que antes.

Na atualização deste mês, também traz uma série de melhorias na interface do usuário do PlayStation, com mudanças na base de jogo que tornam o bate-papo com amigos e gerenciamento de grupos mais fáceis. Terá a opção de você desativar o bate-papo do jogo ou ajustar o volume dos jogadores mais rapidamente, e personalizar sua biblioteca de jogos para que possa localizar seus games preferidos mais rápido, e oculta-los também.

Todas essas opções já estão disponíveis para facilitar a vida do usuário, com diversos recursos vantajosos.

LEIA MAIS:

Sony lança Xperia 1 III e o Xperia 5 III com lentes de câmeras similares a do Iphone 

Filmes da Sony chegarão à Netflix logo após saírem dos cinemas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: