Amazon está abrindo novo estúdio de jogos em Montreal, no Canadá

A equipe pretende investir em jogos multiplayer online baseado na Amazon Game Studios

Por: Aline Rocha Lemos | 28 março - 16:26

Amazon anuncia na terça-feira passada (23), a abertura do novo estúdio de jogos, em Montreal, no Canadá. Será o quarto estúdio de jogos lançado pela marca. Apesar de sua dificuldade para lançar jogos de sucesso nos últimos anos, a companhia não desiste e pretende lançar jogos multiplayer online, baseado no Amazon Game Studios.

Amazon, abre novo estúdiode jogos no Canadá

Imagem: Divulgação/Amazon

O time de Montreal vai trabalhar no desenvolvimento de uma franquia inédita, afirma Amazon. O novo estúdio será liderado por profissionais da indústria em Rainbow Six Siege, da Ubisoft, Tom Clancy, relata The Verge.

“Com base em 8 anos de experiência com o Siege , estamos animados para começar com uma página em branco e a liberdade criativa para criar uma experiência completamente única no espaço multiplayer”, disse Xavier Marquis, o diretor criativo do novo estúdio e um de seus membros fundadores contratados da Ubisoft.

Amazon enfrentou muitos desafios nos últimos anos relacionados aos jogos lançados, a empresa tirou seu jogo de tiro livre para heróis ano passado, outras lutas que a empresa enfrentou incluem deitar a adaptação do The Grand Tour para videogame das lojas após o lançamento de críticas ruins em 2019.

Com isso, a empresa está se reinventando para lançamentos de novos jogos no mercado.

LEIA MAIS:

Microsoft torna Xbox Party Chat gratuito em alterações feita no Xbox Live

Próximo lote de jogos gratuitos da Sony já está disponível

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você