Aloy, de Horizon Zero Dawn, chega ao Fortnite nesta quinta (15)

Um torneio exclusivo para jogadores do Playstation ainda dará a chance de ganhar o pacote gratuitamente

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 13 abril - 14:36

O Fortnite acaba de ganhar mais uma skin para complementar a coleção “Lendas dos jogos”.

Depois de ser vazada por dataminers, a Epic Games oficializou a chagada da personagem Aloy, do RPG Horizon Zero Dawn, como uma nova skin para o Battle Royale. A temática do jogo combina com a a atual temporada “Primal” de Fortnite.

Ela chegará à loja de itens do jogo no dia 15 de abril, quinta-feira, junto de uma picareta, acessório para as costas, glider e camuflagem para armas.

A Epic Games também confirmou que, além dos ítens separados, será oferecido um pacotão de Horizon Zero Dawn, com todos os acessórios juntos e uma tela de carregamento exclusiva.

Novo campeonato

Personagem em fundo branco e azul acompanhada dos novos itens adicionados no jogo

Foto: divulgação/Epic Games

Jogadores de consoles da Sony, PS4 e PS5, ainda terão a chance de conseguir todo o pacote de forma gratuita e antecipada com o Campeonato Aloy,  que acontecerá nesta quarta-feira, 14 de abril.

Os jogadores terão 3 horas para jogarem 10 partidas e somarem pontos. As duplas com o maior número de pontos de cada região terão acesso integral aos novos ítens quase um dia antes da atualização da loja.

Os jogadores somarão pontos pela colocação nas partidas do Battle Royale e por cada eliminação que fizerem. Eliminações com o arco, no entanto, somarão quatro vezes mais pontos que as convencionais.

Os horários dos torneios para cada região devem ser conferidos, segundo a Epic Games, na área de competições no menu do jogo.

Novo modo por tempo limitado

Skins da Lara Croft e Aloy sobre fundo branco e azul e data do campeonato

Foto: divulgação/Epic Games

Junto da adição da personagem, o jogo também receberá um novo modo por tempo limitado.

Chamado de “Dupla dinâmica! Aloy e Lara”, o modo só poderá ser jogado em duplas. Cada jogador, ao início da partida, será equipado com uma das skins das personagens. Aquele que estiver com a Aloy, só poderá usar o arco e, o jogador que estiver com a Lara Croft, apenas pistolas duplas.

O modo será introduzido no dia 16 de abril, sexta-feira às 10h, pelo horário de  Brasília e será removido do game no dia 18 de abril, no mesmo horário.

Veja também:

Nova atualização do Fortnite recebe skin do Neymar e mais

CEOs serão testemunhas em caso Apple X Epic Games

Brasil pode virar cenário do Assassin’s Creed

Próximo BioShock poderá ser jogo de mundo aberto

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: