Veja os novos ícones do Windows 10, a empresa quis modernizar

A empresa relata que houve mudanças para melhor consistência nos produtos da Microsoft

Por: Aline Rocha Lemos | 25 março - 07:23

A Microsoft nesta quarta-feira começou a testar novo visual aos ícones das pastas, que por sinal, são bem modernos. Está atualizando a aparência do Windows 10 File Explorer para torna-lo mais modernos. As pastas de fotos, área de trabalho, documentos, música e até mesmo a lixeira foram modificadas.

Novos ícones do Windows 10

Imagem: Divulgação Microsoft

A empresa diz que houve mudanças para melhor consistência nos produtos da Microsoft que mostram arquivos. Eles se baseiam em novos ícones anteriores que a Microsoft introduziu para a segurança do Windows, o Narrator e até mesmo o bloco de notas.

Microsoft diz que é provável que os novos ícones possam ser implantados para todos na próxima versão do Windows 10, que é conhecida na comunidade do Windows como “Vale de Sol”, no outono de 2021. “A Microsoft ainda não discutiu isso oficialmente e esses planos são incertos”.

Por hora, apenas participantes do programas Windows Insiders tem acesso ao software atualizado. Mas, provavelmente as atualizações estará disponível para todos, principalmente no Windows 10X, que atualmente a Microsoft adiou o lançamento.

[publiciade]

LEIA MAIS:

Windows 10 com problemas após atualização de Março, avisa Microsoft

Microsoft indica que Cloud gaming pode estar chegando para PC e IOS em breve

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: