Uber permitirá que você marque consultas e vacinas pelo aplicativo

A empresa está expandindo com seus novos serviços

Por: Aline Rocha Lemos | 29 abril - 08:03

O Uber, aplicativo de caronas resolve expandir seus serviços, após diversos anúncios na web, descobrimos que a empresa permitirá que o usuário do aplicativo marque consultas e vacinas.

Você agenda sua vacina, e aproveita a carona do Uber até o local. A companhia publicou uma anúncio dizendo “vá a qualquer lugar, consiga qualquer coisa”. A empresa tem objetivo de ajudar a compensar as perdas acentuadas sobre vacinas que sofreram em 2020, e é uma forma de atrair o público para os seus serviços de carona e novos recursos.

Além disso, o Uber irá ajudar pessoas que não têm transporte e vem em uma comunidade carente, as viagens será gratuita para essas pessoas, a empresa diz que está comprometida em oferece 10 milhões de vagens gratuitas ou com descontos para as pessoas dessas comunidades.

Além disso, o concorrente do Uber, Lyft disponibilizou recentemente seu programa de transporte de saúde para pacientes que precisam marcar suas consultas e não conseguem ir até o local, o aplicativo disponibilizou contato entre pacientes e médicos pelo seu próprio app, onde poderá agendar consultas e pegar a carona até o hospital com o Lyft.

O Uber está com uma parceria com a empresa Walgreens, que inclui consultas para vacinas nas drogarias Walgreen participantes. A empresa diz que as vacinas estão disponíveis em mais de 9.000 locais em todo o país.

O Uber está com diversos recursos novos, como Ubers de aluguel, onde o cliente poderá alugar carros para realizar seus passeios e também está expandindo os serviços de seu aplicativo Uber Eats, além desse sobre a vacina já apresentado. Esses novos serviços ainda não estão disponíveis no Brasil, por hora, a empresa não informou quando chegará.

LEIA MAIS:

Aplicativos da Uber e Lyft serão obrigados utilizarem carros elétricos na Califórnia

Uber Eats: confira as novidades lançadas pelo aplicativo

Uber testa em São Paulo ferramenta que grava interior do veículo durante os trajetos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você