Star+: novo streaming da Disney chega ao Brasil em 31 de agosto

O Serviço trará conteúdos esportivos dos canais Disney, filmes e séries da Fox e conteúdos originais como uma série biográfica do Silvio Santos

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 14 maio - 19:41

Após ter sucesso com estreia de seu primeiro serviço de Streaming no ano passado, a Disney acaba de anunciar a chegada do Star+ para 31 de agosto.

O novo serviço trará conteúdos esportivos dos canais Disney, produtos originais e séries e filmes adquiridos da Fox que não se encaixaram no catálogo infanto-juvenil do Disney+.

A estreia foi anunciada pelo site que hospedará o serviço no Brasil e pela recém-criada conta do Star+ no Twitter. A empresa até brincou com a situação: “Se anunciamos algo mas ninguém nos segue, é realmente um anúncio?”.

Além de documentários esportivos dos canais ESPN, o serviço apostará na transmissão ao vivo de eventos como a Conmebol Libertadores, Premier League, La Liga, NHL, MLB, e outros esportes como rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA .

Uma notícia triste para o bolso dos brasileiros é que o serviço será cobrado separadamente do Disney+. Os preços ainda não foram divulgados, mas a Disney já antecipou que os interessados poderão optar pela assinatura avulsa ou por um plano que inclui ambos streamings da empresa, combo parecido com o ofertado em novembro em parceria com o GloboPlay.

Para os amantes de séries e filmes que sentiram falta de algumas produções da Fox no catálogo do Disney+, uma boa notícia: os títulos que não se encaixaram no serviço serão todos ofertados no Star+.

Produções como This is us, The Walking Dead, Grey’s Anatomy, 24 horas, Homeland, Modern Family, Lost, How i Met Your Mother, Arquivo X, e todas as temporadas de Simpsons devem chegar o serviço em seu lançamento.

O Star+ ainda terá conteúdos originais como a já anunciada série biográfica do apresentador de TV e empresário Silvio Santos.

Veja também:

Confira os principais lançamentos da Disney+ para o mês de maio

Marvel revela nomes e datas de seus próximos lançamentos para os cinemas

Disney mostra sabre de luz realista que fará parte do novo hotel de Star Wars

Sony e Disney fecham acordo para trazer Homem-Aranha e outros filmes populares para Disney Plus depois de exibição da Netflix

Netflix: Confira todas as novidades de maio de 2021, com diversos filmes e séries

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: