Oportunidade: Mercado Livre abre mais de 7 mil vagas na área de TI e finanças

Você que está precisando trabalhar em TI e finanças, não perca essa oportunidade

Por: Aline Rocha Lemos | 11 abril - 11:13

O Mercado Livre é uma plataforma de comércio online, que segue crescendo muito e investindo no território brasileiro. Durante a pandemia a empresa cresceu 185%, saltou de U$ 27 bilhões (R$ 145 bilhões) para quase U$ 77 bilhões (R$ 415 bilhões), devido a população está efetuando muitas compras online pois devem evitar sair de casa, houve um grande aumento de vendas na plataforma.

Mercado Livre abre mais de 7 mil vagas em diversos países da America Latina

Imagem: Divulgação/Mercado Livre

A companhia anunciou terça-feira (06), que irá contratar mais de 7 mil pessoas na área de tecnologia e financias no Brasil. Além disso, será oferecida a todos os níveis de experiência, a empresa vai abrir em torno de 16 mil novos empregos na América Latina. A empresa tem como maior objetivo redobrar a área de operações, como logística, área relacionada a tecnologia, serviços financeiros, e tudo que desenvolva soluções tecnológicas.

O representante do mercado livre cita, “O plano envolve quase quadruplicar o número de pessoas que atuam na área de logística e adicionar quase 4 mil novos casos empregos na área de TI”, disseram.

E qualquer pessoa pode ser inscrever, cita Patrícia Monteiro, diretora do setor de contratações. “Acreditamos que essa diversidade é poderosa para impulsionar nossa vocação para a inovação e tecnologia, e também para contribuir com um ciclo novo de reconstrução da economia pós-pandemia”

Você que ainda não tem experiência, pode se inscrever também, provavelmente terá vagas como jovem aprendiz, ou estagiário, que não necessita de nenhuma experiência para iniciar. Então corra, não perca tempo. Para se inscrever basta clicar aqui, e você será direcionado para o site da própria companhia.

LEIA MAIS:

WhatsApp está sendo usado como parte de um golpe para vagas de emprego em Curitiba (PR)

Facebook abre vagas para estágio internacional em tecnologia

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: