Microsoft Build acontece em Maio, e será online mais uma vez

Nos dias 25 até 27 acontece o evento de desenvolvedores de software da Microsoft

Por: Aline Rocha Lemos | 05 abril - 06:20

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (02), que o grande evento acontecerá nos dias 25 até 27 de Maio, transmitido totalmente online, junto com os novos eventos de 2021, pelo fato de ainda estarmos em pandemia do COVID-19. E como de costume a conferência anual de desenvolvedores da Microsoft promete um período emocionante de três dias intensos.

“A Microsoft Build é onde os desenvolvedores, arquitetos, startups e alunos aprendem, se conectam e codificam juntos, compartilhando conhecimento e expandido seu conjunto de habilidades, enquanto exploram novas maneiras de inovar para o futuro” relata o site da Microsoft. É um evento que acontece anual, voltado para os desenvolvedores de software que utilizam o Windows, Windows Phone, Azure e outras tecnologias da Microsoft. O evento é muito similar ao da Apple que acontece em Maio também.

O Microsoft Build 2020 também foi realizado remotamente, o evento durou 48 horas e foi gratuito, workshops e palestras foram transmitidas ao vivo, o Build é voltado para mostrar principalmente as próximas mudanças no Windows, Office, Edge e outros serviços. Na conferência anterior, a empresa exibiu seu Fluid Framework, PowerToys Run Launcher, Project Reunion, entre outros eventos, afirma The Verge.

LEIA MAIS:

Evento da Apple WWDC, acontecerá em junho e deve ter novos lançamentos

Microsoft vai fornecer dispositivos de realidade aumentada para o exército dos Estados Unidos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: