Google lança novo aplicativo de scanner para digitalizar documentos

O novo aplicativo pode ser um dos melhores já existente, afirma

Por: Aline Rocha Lemos | 01 abril - 08:28

O Google lançou recentemente o novo aplicativo para scanners de documentos, ele é um aplicativo que combina funções de digitalização de arquivos e também organiza os mesmos, no momento disponível para Android. O software foi desenvolvendo na encubadora de desenvolvedores Area 120 do Google e esta disponível para Download.

Novo aplicativo de Scanner do Google

Imagem: Divulgação/Google Play

O aplicativo chama Stack, e afirma que pode ser um dos melhores aplicativos de scanner já existente. Como na maioria dos scanners de documentos, o Stack usa a câmera do celular para iniciar as digitalizações, como extrato bancário, documentos pessoais, recibos, faturas, no entanto, tudo que precisa guardar em seu celular digitalizado ou enviar por e-mail para alguém, você consegue utilizar o aplicativo a seu favor.

Você pode organizar criando as pastas chamadas de “pilhas”, elas são rotuladas através de várias categorias que podem ser criadas, como contas, casa, recibo, veículo, etc. E sabe aquele documento que é muito importante? Você pode marcá-lo como estrela, que ficará em uma pilha separada.

Além disso, todos os documentos dentro do aplicativo podem ser feito backup para o Google Drive.

LEIA MAIS:

DICA: 5 aplicativos de produtividade para melhorar sua organização e concentração

DICA: 5 aplicativos de relacionamento para enfrentar a quarentena

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você