Credicard anunciou sua nova conta digital gratuita

A novidade visa dar acesso ao cartão de crédito sem muitas burocracias

Por: Adriane Garotti | 13 abril - 19:17

Na última segunda-feira (12), a Credicard anunciou a sua nova conta digital gratuita. Através do novo aplicativo chamado Credicard On, os clientes vão poder ter acesso a um cartão de crédito sem valor adicional e compatível com o PIX, realização de saques e pagamento de boletos. 

O intuito dessa nova proposta da Credicard é conseguir incluir pessoas no mundo dos cartões de crédito sem que seja necessário muitas burocracias. Para fazer parte dessa nova fase da empresa, basta ter mais de 18 anos e se habilitar a mostrar todos os dados solicitados pelo aplicativo no momento do cadastro. 

Mulher olhando o aplicativo da Credicard no celular

(Foto: Divulgação/Credicard)

Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard, ressalta como a conta digital gratuita vai agregar novos clientes à empresa. “Hoje, o país tem muitos brasileiros sem acesso a um cartão de crédito. Essas pessoas querem ser incluídas financeiramente, mas não encontram oportunidade. Queremos mudar isso. Com a conta e o jogo de acesso ao crédito, teremos mais informações sobre os nossos clientes e poderemos acompanhar a evolução da sua vida financeira de forma mais completa”, concluiu. 

O jogo

O aplicativo Credicard On também apresenta um jogo que visa dar acesso a educação financeira para aquelas pessoas que não tiveram sua solicitação de cartão de crédito aprovada. Basta que o usuário siga e aprenda sobre o mundo financeiro ao decorrer do game – que tem duração de três meses. No final, a recompensa é um cartão de crédito com limite de valor inicial de R$ 300,00.

Disponibilidade

Por enquanto, apenas os 17 mil clientes da versão beta do app estão podendo aproveitar a novidade. Essa é uma forma da empresa conseguir testar seu serviço com um número específico de pessoas, possibilitando a correção de erros pontuais. A abertura para o público geral está prevista para acontecer  no início do mês de maio. 

Fonte: site Olhar Digital

LEIA MAIS:

Aplicativo da Desbankei transforma cartão de débito em crédito

Política de privacidade do WhatsApp está sendo barrada pelo governo da Alemanha

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: