Confira tudo sobre a feira de tecnologia IFA que pode retornar em 2021

A IFA promete evento de grande escala

Por: Aline Rocha Lemos | 16 abril - 08:18

A IFA é a feira de tecnologia que acontece em Berlin, na Alemanha. No ano passado a Samsung anunciou que não participaria da feira por conta da pandemia do COVID-19, foi o primeiro evento em 2020 que aconteceu presencial. No entanto, este é o maior programa de tecnologia, realizado nos primeiros dias de setembro, é local onde a Samsung, LG, Philips, Sony lançam seus linhas de TV europeias.

Portanto, parece que o evento voltará a acontecer este ano. Talvez sem surpresa a organização está planejando voltar grande este ano, apensar das preocupações prolongadas em torno do COVID-19 e suas variantes. Em um comunicado à imprensa anunciando o retorno do show em setembro de 2021, a empresa mostra empolgação.

“Com o mundo em vias de emergir da pandemia, a IFA Berlin deve acontecer como um evento real em grande escala de 3 a 7 de setembro de 2021”, relata a empresa. “Grande interesse de marcas, fabricantes e varejistas em todos os setores da indústria para expor, fazer networking e inovar conjuntamente em Berlim.”

IFA pode retornar presencial este ano

Imagem: Getty Imagens

A empresa destaca algumas medidas de segurança que transitaram do evento do ano passado, e destaca uma série de novos caminhos para a conferência. “Como sempre, manter nossos visitantes e expositores seguros é a nossa prioridade”, afirma em comunicado.

A empresa relata que irá garantir todas as precauções e que a feira terá um retorno em grande escala, “É claro que, com todas as nossas precauções para garantir a boa disse de todos, não esperamos que o IFA Berlin 2021 estabeleça novos recordes. No entanto, a tendência é clara: a IFA Berlin está pronta para um grande retorno em grande escala, para liderar nossa indústria mais uma vez.”

Já o evento Mobile World Congress (MWC), que acontecerá esse ano presencialmente, sofre com perdas de grandes nomes que já cancelaram a participação, pois preferem se precaver do novo coronavírus. Google, IBM, Nokia, Sony, Oracle e Ericson já anunciaram que não comparecerão ao show pessoalmente, os outros grandes nomes ainda parecem indecisos.

LEIA MAIS:

Google descarta participação ao Mobile World Congress 2021

Samsung provoca um suposto lançamento do “Galaxy mais poderoso” em seu evento dia 28 de abril

Após pistas da Siri, Apple confirma evento para a próxima semana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você