Carro da Tesla filma tentativa de roubo nos EUA

Câmeras de segurança do "Modo Sentinela" podem ter capturado o suficiente para que policiais reconheçam o suspeito e efetuem a prisão

Por: Gabrielle Gonçalves | 26 março - 20:05

Câmeras de segurança do “Modo Sentinela” de um Tesla gravaram uma tentativa de assalto na cidade de Kaysville, Utah, nos Estados Unidos. Sem perceber que estava sendo filmado pelo veículo, o ladrão rouba o primeiro carro com sucesso. Depois, ele volta a atenção para o “Tesla Model Y”, que gravava toda a cena. No entanto, as janelas de vidro reforçado não quebraram, e o suspeito saiu correndo.

Foto: Captura de tela/Twitter

Quando ativado o modo sentinela, o veículo entra em estado de espera, e as câmeras externas monitoram todo o movimento ao seu redor. O Tesla estava estacionado, enquanto sua dona se exercitava em uma academia por perto. Quando ela volta para o carro, policiais já estavam no local entrevistando as testemunhas.

As câmeras de segurança do Tesla flagraram o ladrão, que usava um capuz preto, luvas e máscara facial. Nas imagens, é possível observar ele agachado entre os dois carros. O veículo parece ter capturado o suficiente para que os oficiais de segurança reconheçam o suspeito e efetuam a sua prisão.

A polícia de Kaysville publicou o vídeo gravado pelo veículo no Twitter, junto com um pedido para que as pessoas não deixem objetos de valor nos carros.

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você