Apple libera nova atualização 14.4.2 para corrigir falhas de segurança e melhorias gerais

Apple disponibilizou a atualização para IPhones, iPads e iPods touch compatíveis com os sistemas operacionais recentes

Por: Aline Rocha Lemos | 27 março - 14:25

Nesta sexta-feira (26), a Apple, disponibilizou uma nova atualização para correção de falhas de segurança, segundo a empresa atualização corrige problema no processamento de conteúdos na web como códigos maliciosos que poderia gerar scripts universais entre os sites.

Nova atualização da Apple disponível

Imagem: Divulgação/Apple

A atualização mudou algumas configurações de seguranças, como notificação de câmera não genuína, o sistema começará reconhecer quando tiver acontecido a troca da câmera do iPhone por uma de marca não original da Apple, essa opção aparecerá nos ajustes, na seção “sobre” e não impedirá o uso da câmera, caso esteja funcionando normalmente.

Poderá informar quando for parear seu Bluetooth a outros dispositivos, aparecerá as opções: “Aparelho de som de carro, fone de ouvido, aparelho auditivo, alto falante e outro”, essa configuração vem com intuito de uma maior precisão nos níveis de som, o sistema ajustará diferentemente um som de um fone de ouvido e outro para alto falante.

E por último, os códigos de QR menores, a câmera do celular conseguirá identificar códigos de QR Code menores.

A atualização é indicada para todos os usuários com dispositivos compatíveis ao IOS 14.4, e por uma segurança maior para todos.

LEIA MAIS:

Saiba tudo sobre o Chip M1 da Apple, que promete grande revolução para marca

O revolucionário Mac OS X da Apple, completa 20 anos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você