Amazon planeja que seus motoristas façam as montagens dos móveis para clientes

A proposta está em análise e terá validade no estado de Virgínia

Por: Aline Rocha Lemos | 19 abril - 09:59

A Amazon, testa um serviço premium que permite aos clientes optarem pela montagem de seus móveis assim que entregue, mas até o momento não foi confirmado nada pela companhia.

De acordo com Bloomberg, a Amazon deseja que seus motoristas não quer apenas que seus motoristas tragam grandes itens para dentro das casas dos clientes, mas também montá-los. O planejamento de lançamento seria em Virgínia e em outras duas áreas não identificadas.

Está não é a primeira vez que os motoristas da Amazon teriam a tarefa de entrar nas casas de clientes. Em 2017, a companhia lançou um recurso chamado Amazon Key, é um programa que concedeu aos motoristas de entrega da
Amazon acesso ao interior das casas dos clientes para que eles pudesse deixar os pacotes dentro da casa.

Este novo programa, supostamente, viria os clientes dando boas-vindas aos motoristas dentro de suas casas, e temos o foco principal que é o COVID-19, com pessoas saindo e entrando das casas se torna muito arriscado, o cuidado terá que ser dobrado.

As vendas online de móveis e utensílios domésticos aumentaram 41% em 2020, para US$ 36,01 bilhões, segundo a Coresight Research. No entanto, as vendas devem continuar crescendo este ano, subindo para 37,3 bilhões.

LEIA MAIS:

Amazon cancela MMO de Senhor dos Anéis dois anos após anúncio

Amazon é acusada de pressionar empresas parceiras a fornecer dados dos usuários de dispositivos inteligentes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você