Amazon expande seu serviço de entregas em garagens aos clientes

O novo modo está disponível em mais de 5.000 mil cidades

Por: Aline Rocha Lemos | 27 abril - 08:59

A Amazon anuncia que está expandindo ainda mais seu serviço de entrega em garagens dos clientes, chamado de Key by Amazon In-Garage Delivery. A entrega está sendo realizada para mais de 5.000 mil cidades onde tem supermercados com Amazon Fresh ou Whole Foods.

Amazon expande seu serviço de entregas em garagens no exterior

Imagem: Divulgação/Amazon

O serviço de entrega em garagem está funcionando por enquanto apenas em Chicago, Dallas, SAN Francisco, Seattle e Los Angeles, mas com essa expansão deve atingir ainda mais países. Para ter o recurso disponível você precisa morar em uma cidade com suporte, e também precisará de um abridor de porta de garagem habilitado para MyQ ou um MyQ Smart Garage Hub para participar.

Sem precisar levantar e atender a porta para entrega de suas mercadorias, basta selecionar no ato da compra “entrega das chaves” no caixa e fazer com que os mantimentos sejam enviados diretamente para sua garagem. O pedido tem prazo de até quatro horas para chegar, quando o motorista estiver chegando ao endereço, a Amazon enviará uma solicitação para destrancar a porta da garagem.

Essa ideia da Amazon teve maior impacto durante a pandemia, como principal objetivo de não ter contato diretamente com o cliente, apenas deixar a mercadoria sem contato com ninguém.

O cliente consegue verificar se o serviço está disponível próximo da sua residência, digitando o código postal no site da Amazon. A Amazon anunciou recentemente que está uma uma alta tecnologia de introduzir uma forma de pagamento em supermercados apenas com a palma da mão, em lojas Whole Foods.

LEIA MAIS:

Amazon One está testando uma nova tecnologia para pagamentos com biometria em redes de supermercados Whole Foods

CPUs da AMD Ryzen 9 5900X está dominando vendas na Amazon

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: