A Microsoft anunciou uma prévia do Office 2021 para Mac

A versão estará disponível ainda este ano

Por: Aline Rocha Lemos | 23 abril - 11:40

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira uma prévia do Office para Mac que estará disponível no decorrer do ano de 2021. O Office oferecerá suporte a Macs baseados em Apple Silicon e Intel e requer pelo menos 4 GB de memória RAM e 10 GB de espaço de armazenamento disponível.

Está versão foi projetada para ser um recurso estático do Office, mas durante a visualização, haverá atualizações mensais que podem incluir novos recursos, assim que o Office 2021 para Mac for finalizado e lançado, nenhum novo recurso será adicionado.

A Microsoft também irá lançar o Office LTSC está semana, é uma versão projetada para clientes comerciais, ambas as versões tanto para o Mac quanto a LTSC são perpétuas do Office que não dependem de assinaturas ou da nuvem.

A atual melhoria do Office para Mac incluem, Line Focus, é um recurso que remove distrações para permitir que os usuários do Word percorram um documento linha por linha. Xlookup, é um recurso do Excel que permite encontrar coisas em uma tabela ou intervalo por linha.

Também tem o suporte a array, que é uma ferramenta dinâmica no Excel, que possui novas funções para arrays dinâmicos em planilhas. E por último, o usuário poderá gravar uma apresentação de slides com narração no PowerPoint.

A LTSC também incluirá recursos como suporte ao modo escuro, melhorias de acessibilidade e os mesmos recursos Dynamic Arrays e Xlookup encontrados no Excel 2021 para o Mac.

Caso você esteja interessado em instalar o Office 2021 para Mac, precisará baixar o instalador do site da Microsoft e seguir os passos informados.

LEIA MAIS:

A Microsoft está supostamente trabalhando em uma nova loja do Windows aberta para aplicativos

A Microsoft lança Classroom Pen 2, uma caneta Surface para alunos e professores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você