Sony lança Reon Pocket 2, seu ar-condicionado “vestível”

O ar-condicionado que você pode levar para qualquer lugar e utilizá-lo em sua camisa

Por: Aline Rocha Lemos | 22 abril - 07:41

A Sony anunciou nesta quinta-feira (22), um produto posterior ao Reon Pocket, que é o ar-condicionado vestível, ou seja, você pode levá-lo para qualquer lugar e pode colocar ele embaixo de sua camisa, para que você não passe tanto calor durante suas atividades. O dispositivo é portátil e o primeiro lançado do tipo pela marca, aconteceu ano passado.

O Reon Pocket 2 parece ser muito parecido com o modelo original, mas as características internas pode atingir até duas vezes o nível de absorção de calor, com desempenho de resfriamento mais poderoso, relata a Sony. A empresa diz também que, melhorou a proteção contra o suor no lançamento recente, tornando-o mais adequado para situações de exercícios leves.

O ar-condicionado não é o primeiro dispositivo do tipo, mas ele funciona diferente dos outros, em vez de ventilar apenas seu rosto, o usuário pode colocar até em um bolso interno da camiseta para esfriar o corpo ao entrar em contato com a pele. Além do mais, ele pode funcionar como aquecedor portátil em dias de frio.

A empresa fez parceria com marcas de roupas esportivas, incluindo Le Coq Sportif, Munsingwear e Descente para produzir uma variedade de roupas com bolsos para o dispositivo se encaixar perfeitamente.

Sony lança hoje seu ar-condicionado Reon Pocket 2 portátil

Imagem: Divulgação/Sony

Mas no Reon Pocket 2, a companhia projetou um acessório de fita para encaixar no pescoço, para que produto possa ser usado com roupas normais, sem precisar de bolsos, afirma Sony.

O Reon Pocket 2 foi lançado no Japão hoje, por cerca de US$ 138. Por hora, nenhuma afirmação de quando será lançado nos demais países.

LEIA MAIS:

Sony desiste de fechar as lojas digitais do PS3 e PS Vita

Sony lança Xperia 1 III e o Xperia 5 III com lentes de câmeras similares a do Iphone 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: