Samsung Smart TV Plus chega ao mercado indiano com 27 canais

O aplicativo já está disponível para os usuários que possuírem uma smart tv de modelo 2017

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 01 abril - 20:10

A Samsung acaba de anunciar a chegada do Smart TV Plus ao mercado indiano. O serviço é uma espécie de streaming da fabricante que disponibiliza, além de conteúdo on demand, canais ao vivo para o usuário de forma totalmente gratuita e sem a necessidade de qualquer tipo e assinatura ou aparelho.

O aplicativo já está disponível para os usuários que possuírem uma smart tv de modelo 2017 em diante ou smartphones e tablets da companhia com conexão à internet.

Homem com controle remoto navegando pela interface do Smart Tv Plus

Foto: Divulgação/Samsung

Para o lançamento, a empresa anunciou 27 canais ao vivo disponíveis, mas já adiantou a expansão desse catálogo em um futuro muito próximo.

O aplicativo já virá instalado de fábrica e pode ser deletado ou baixado a qualquer momento pelo Smart Hub.

Segundo a diretora de serviços da Samsung no Índia, Reshma Prasad Virmani, a decisão de levar o serviço ao país foi tomada seguindo a transformação do hábito dos consumidores indianos em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. A população, segundo ela, passa mais tempo dentro de casa e, agora, valorizam demais um ótimo conteúdo de mídia.

Com a adição da Índia, o novo serviço de streaming chega ao 14º país. A lista ainda restrita inclui também Estados Unidos, Canadá, Coréia do Sul, Suíça, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Austria, Espanha, Brasil, México e Austrália.

Veja Também:

Últimos lançamentos da Samsung chega com tudo no mercado de eletrônicos, confira

Índia abriu investigação contra o WhatsApp

Vendas de Xiaomi cresce e a marca se aproxima das líderes do mercado, Apple e Samsung

Samsung vai usar drones para entregar celulares na Irlanda

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: