Rumores indicam que nova Smart TV da Huawei terá áudio premium

O lançamento da marca poderá trazer alta qualidade de som

Por: Adriane Garotti | 28 março - 19:41

A Huawei, recentemente, conseguiu uma certificação para que pudesse lançar sua nova Smart TV. Até o momento, apenas rumores sobre as principais funções e diferenciais estão sendo falados, mas o que chamou a atenção foi a possibilidade de um sistema de áudio premium. 

O site Digital Chat Station teve acesso a novidades do novo produto da marca e indicou que, possivelmente, seriam lançados dois modelos, um de 75 e outro de 85 polegadas.

Teve ligada com imagem de montanhas

(Foto: Divulgação/Huawei)

Outro ponto é o diferencial no áudio. Isso aconteceria devido a marca ter conseguido a certificação de som da Devialet, que é uma empresa especializada em tecnologia de áudio e conhecida por sua produção de amplificadores e alto-falantes de alta qualidade. 

Caso o novo lançamento da Huawei supere essas expectativas, será possível usufruir de uma qualidade de som que sai apenas do aparelho, sem necessidade do usuário colocar amplificadores que melhorem o som da TV. 

Por enquanto, todos os rumores se deram por conta da China Compulsory Certificate, que é um órgão no qual certifica os produtos na China – algo que  comparado ao Brasil seria a Anatel – ter concedido o certificado para que a Huawei pudesse produzir sua nova Smart TV.

LEIA MAIS:

OnePlus Watch é capaz de desligar a TV sozinho caso o usuário durma

Sony deixará de vender Tvs, câmeras e fones no Brasil ainda este mês

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: