Rumores apontam que fones de ouvido da realidade mista da Apple, podem ter um evento presencial

Deve chegar nos próximos meses com evento aberto para parceiros, confira

Por: Aline Rocha Lemos | 05 abril - 10:51

De acordo com a Bloomberg, a Apple está planejando anunciar o seu fone tão aguardado, conhecido como “fone de ouvido da realidade mista”, e deve chegar nos próximos meses em um evento que provavelmente será aberto a parceiros selecionados da mídia e da indústria.

Os headset da Apple, com realidade mista está perto de chegar

Imagem: Antonio de Rosa/Mashable

O fone deve ser equipado com chip M1 da marca, e com valor bem elevado. O dispositivo será meio óculos e meio fone, contará com uma elegante viseira curvada com acabamento em tecido de malha, além de tiaras trocáveis semelhantes aos do AirPods Max. Os rumores apontam que a resolução de telas serão em 8K com duas curvas, terá visores intercambiáveis, e câmeras externas para rastrear os movimentos das mãos. Dizem que o fone inclui tecnologia que permite experiências de realidade aumentada e virtual (daí o rótulo de “realidade mista”).

De acordo com MacRumors, o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, afirma que também será portátil, significa que os usuários não terão que lidar com fios. Mas não fique tão animado para adquiri o headset pois o Kuo, prevê que estará disponível apenas em 2022, ainda tem alguns meses pela frente.

LEIA MAIS:

Apple Arcade recebe atualizações de novos jogos, confira

A Apple está com novo projeto e vai comprar baterias “megapack” da Tesla

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: