Realme: Buds Air 2 Neo é o novo lançamento de fone da marca

O modelo possui cancelamento de ruído e parece ter um preço mais acessível

Por: Adriane Garotti | 07 abril - 20:49

Nesta quarta-feira (07), a Realme lançou o seu novo modelo de fone de ouvido Bluetooth, o Buds Air 2 Neo. A empresa está em um momento de muitas novidades para seus usuários, já que recentemente foi anunciado o Realme 7 5G no Brasil

O novo dispositivo da Realme promete ter um preço mais acessível do que o modelo anterior, o Realme Buds Air 2, anunciado em fevereiro deste ano. No entanto as características físicas e operacionais do fone também possuem a alta tecnologia já apresentada nos modelos anteriores. 

Novo modelo de fone de ouvido a Realme na cor preta

(Foto: Divulgação/Realme)

O Buds Air 2 Neo possui certificação IPX5, ou seja, é resistente a alguns pingos de água. Isso é um ponto muito importante para quem compra o dispositivo pensando em usá-lo para atividades físicas. Além disso, a conexão Bluetooth dele é de 5.2 e a Realme afirma que ele oferece a tecnologia de cancelamento de ruído ativo e ambiental. 

Em relação a bateria, devido o aparelho ter muitos recursos que possibilitam uma imersão mais natural no som, a durabilidade pode ser um pouco menos do que esperada – se todas essas funções estiverem ativadas durante todo o período de uso. 

Por exemplo, com a tecnologia de cancelamento de ruído ativada, a empresa afirma que a duração da bateria é de até 5 horas contínuas. Porém, se este recurso estiver desabilitado, a durabilidade já aumenta para 7 horas. O fone também possui uma case que pode ser carregada através do USB. 

Disponibilidade

Por enquanto, não se sabe a data de chegada desse produto no mercado brasileiro. Mas, é possível ter uma noção dos preços de acordo com o lançamento. No Paquistão, por exemplo, o valor do Realme Buds Air 2 Neo é de aproximadamente R$ 299.

LEIA MAIS:

Realme 7 5G é lançado no Brasil, e acompanha processador MediaTek Dimensity 800U e conectividade 5G

Realme Watch S, uma ótima opção para investimento, com custo acessível comparado aos seus concorrentes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: