Os próximos monitores de jogos da Dell terá suporte taxa de atualizações variável para consoles, não apenas para PC

A Dell chega com muitas novidades, confira

Por: Aline Rocha Lemos | 07 abril - 11:22

A Dell anunciou recentemente quatro monitores para jogos, três deles são curvos, que serão lançados no Estados Unidos entre o final de maio e começo de junho. A empresa confirma que todos os monitores suportam AMD FreeSync Premium ou Premium Pro, bem como taxa de atualização variável (VRR).

As atualizações chegará também para consoles como o Xbox Series X e PS5. Esse recurso limita o tearing de tela conforme a taxa de quadros se ajusta devido a acertos ou ganhos de desempenho.

Monitores da Dell terão suporte taxa de atualizações até em consoles

Imagem: Divulgação/Dell

A empresa tem um novo monitor de jogos curvado ultralargo de 34 polegadas, este modelo será lançado primeiro na China em 7 de maio, depois na América do Norte em 27 de maio, e dia 22 de junho nas regiões da Ásia-Pacífico. Possui resolução WQHD e tela VA com taxa de atualização de 144 Hz.

A Dell está fazendo também um monitor de jogos QHD curvo de 32 polegadas, que tem um painel VA com taxa de atualização de 165 Hz, e um tempo de resposta de 2 ms. Ela também está uma versão de 27 polegadas, que tem as mesmas especificações, exceto que é um pouco mais curvado em 1500R do que o modelo de 1800R de 32 polegadas. Ambos será lançado em 7 de maio na China, e globalmente 22 de junho.

O quarto monitor pode atrair principalmente as pessoas que tem uma placa de vídeo Nvidia. É um monitor de jogos FHD, ele não é curvo e tem 24,5 polegadas, com painel IPS compatível com G-Sync, além do FreeSync Premium. Tem taxa de atualização de 240 Hz e um tempo de resposta de 1 ms. Será lançado também em 7 de maio e em outras regiões em 27 de maio.

E como de costume, cada um dos monitores da Dell possui suportes que oferecem uma gama completa de movimentos, incluindo ajustes na altura, pivô, rotação e inclinação. A fabricante ainda não informou valores para os lançamentos, mas como está próximo do lançamento, logo estaremos sabendo.

LEIA MAIS:

Montadoras e startups estão dando segunda vida útil para baterias EV

Apple lança um novo aplicativo para testar dispositivos que funcionam com o “Find My”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: