OnePlus Watch é capaz de desligar a TV sozinho caso o usuário durma

O primeiro relógio smart da marca traz diversas funcionalidades que chamam atenção

Por: Adriane Garotti | 23 março - 21:01

O OnePlus Watch foi lançado nesta terça-feira (23). O primeiro relógio smart da OnePlus trouxe seus diferenciais e, além disso, tem um preço acessível se for comparado com os principais produtos semelhantes que estão disponíveis no mercado atualmente. 

Entre as novidades apresentadas pela marca, o novo relógio smart é capaz de funcionar como o controle remoto da televisão. Isso faz com que ele seja capaz de mudar os canais, controlar o volume do aparelho e, o mais inovador, desligar a TV quando o usuário estiver dormindo. 

Homem dormindo no sofá

O OnePlus Watch desliga a TV sozinho caso o usuário durma. (Foto: Divulgação/OnePlus)

Visualmente, o relógio lembra o aspecto do Galaxy Watch Active. Características como memória RAM de 1GB, armazenamento de 4GB e funções Bluetooth, Wi-Fi e GPS integradas faz que o produto da OnePlus esteja bem próximo das tecnologias disponíveis no mercado nos dias de hoje.

O aparelho possui 46 mm, tela AMOLED de 1,39 polegada e acabamento em aço inoxidável. Além disso, possui resistência à água, garantido pela certificação IP68 de 5 ATM – o que é muito bom para quem gosta de se exercitar ou nadar com o aparelho. 

Novo OnePlus Watch na cor preta

Novo OnePlus Watch cor preta. (Foto: Divulgação/OnePlus)

O dispositivo estará disponível para compras a partir do dia 14 de abril deste ano. O novo OnePlus Watch, inicialmente, sairá pelo preço de US$ 159, que na conversão para moeda brasileira é aproximadamente R$875,00.

LEIA MAIS: 

Samsung supostamente estaria desenvolvendo aparelho com dobradiça dupla

DICA: Transforme textos do Word em slides do PowerPoint de forma rápida

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: