One Spot Bluetooth da Chipolo é o primeiro rastreador compatível com o Find My, da Apple

One Spot pode superar AirTags da Apple

Por: Aline Rocha Lemos | 09 abril - 06:22

Tanto o One Spot quanto os Airtags da Apple, são dispositivos rastreadores Bluetooth que você pode anexar aos seus pertences como, chaves de carro, bolsas, mochilas, ou algum outro objetivo que pertence a você e que tenha um valor significante, ele rastrear caso alguém objetivo seja perdido.

No entanto, a Chipolo lançou o primeiro rastreador compatível com a Find My network da Apple, que é o sistema de busca da fabricante, pode ser acessado em notebook, celulares, tablets, entre outros dispositivos IOS.

Novo rastreador da Chipolo, pode superar AirTags da Apple

Imagem: The Verge

O Chipolo One Spot é uma versão atualizada do One tracker da empresa, projetado para funcionar exclusivamente com a rede da Apple, ele é um produto de edição especial da Chipolo. Embora tenha a mesma bateria de 12 meses (com bateria substituível), anel de 120dB, o One Spot precisa da rede Apple para funcionar.

Além do mais, o rastreador tem resistência a água, e design do One tracker regular. É um rastreador que pode superar o famoso AirTag e será utilizado especialmente pelos usuários da Apple. A empresa Chipolo já está há um bom tempo no mercado, mas é menor em comparação com empresas estabelecidas, como a Tile.

O One Spot também apresenta algumas funcionalidades específicas, como o “Modo Perdido” que permite aos usuários marcar um item como ausente, o que, por sua vez, notificará outros usuários do Find My, caso seja encontrado aparecerá uma mensagem curta e um número de telefone para ajudar a pessoa que perdeu o objetivo recuperar suas coisas.

As pré-encomendas do Chipolo One Spot começa em Maio, com planejamento até início de junho. Mas nenhum preço foi divulgado.

LEIA MAIS:

Saiba tudo sobre o rastreador SmartTag da Samsung, e o próximo lançamento da marca

Realme 7 5G é lançado no Brasil, e acompanha processador MediaTek Dimensity 800U e conectividade 5G

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: