Novo IPad Pro da Apple está previsto para chegar, mas com peças limitadas

A tela MiniLED enfrenta problemas na produção

Por: Aline Rocha Lemos | 14 abril - 10:13

A Apple terá um novo lançamento nas próximas semanas, o novo IPad Pro. Rumores afirmam que o lançamento está previsto para o final de abril, mas a Apple enfrenta grande problemas na produção de telas MiniLED e atrasa na fabricação de seus produtos que utilizará essa tela.

As peças chegaram com quantidades limitadas e provavelmente com preços sem nenhum desconto. Segundo um relatório da Bloomberg, a Apple enfrenta problemas para fabricar seus monitores em MiniLED, a empresa planeja usar essa tela no novo iPad Pro de 12,9 polegadas, esse impacto na produção é devido ao baixo rendimento, afirma relatório.

Novo IPad Pro da apple deve vir com tela miniled

Imagem: Divulgação/Apple

As telas MiniLED é um novo tipo de tela que vence LCDs e OLEDs em certos aspectos, como preto profundos, cores nítidas, melhor contraste do que a LCD, e preço mais barato do que a OLED.

Segundo o relatório, a Apple lançará o novo IPad Pro em dois tamanhos, já no mês de abril. Mas apenas o modelo maior de 12,9 polegadas, terá a tela MiniLED. Quanto as especificações o novo IPad terá um processador muito mais rápido, semelhante ao chip M1 da Apple, que são personalizados em seus Macs mais recentes. E terá um porta USB-C atualizada que permite a conexão com amplos monitores, câmeras e outros acessórios.

LEIA MAIS:

Após pistas da Siri, Apple confirma evento para a próxima semana

A Apple está com planos para desenvolver uma Apple TV com câmera e alto-falante embutidos

Apple anuncia primeiro evento de 2021 para dia 20 de abril

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você