LG lança TV OLED que enrola e desenrola para dentro de uma base, confira

Primeira televisão da LG que suporta até 50 mil ciclos de se enrolar e desenrolar sozinha, e tamanho único de 65 polegadas

Por: Aline Rocha Lemos | 19 abril - 11:36

A LG lançou semana passado nos Estados Unidos a primeira televisão OLED com display que enrola para dentro de uma base, onde ela fica guardada até utilizá-la novamente. A tecnologia é muito avançada, sem contar, que a televisão é muito fina. Mas, o preço é bem alto, acredito que muitas pessoas não vai conseguir comprá-la, ela custa mais de meio milhão de reais.

LG lança TV OLED que enrola para dentro de uma base caso não vá utilizá-la

Imagem: Divulgação/LG

A televisão está disponível para venda nos Estados Unidos, mas o preço ainda não pode ser divulgado publicamente, segundo o site HD Guru.

Um porta-voz disse o Gizmodo que a companhia não revelou o preço e a disponibilidade da TV nos EUA porque essas informações serão divulgadas no segundo trimestre deste ano.

O produto é muito parecido com a Signature R, conhecida com LG RX, a única diferença entre a 8K e a LG RX é que o novo lançamento tem recurso que pode se enrolar sozinha para dentro da base. Com esse recurso, a televisão fica protegida contra eventuais acidentes.

Segundo a LG o display salta para fora e se guarda dentro do suporte em apenas 10 segundos. Afirma também, que o aparelho suporta até 50 mil ciclos de se enrolar e desenrolar. A televisão tem tamanho único de 65 polegadas com resolução Ultra HD, suporte HDR e taxa de atualização de 120 Hz.

LEIA MAIS:

Samsung deve comprar painéis de TV OLED da LG display, confira

OnePlus Watch é capaz de desligar a TV sozinho caso o usuário durma

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você