Google divulga seu próximo fone de ouvido, o Pixel Buds A

O novo produto deve chegar com custo mais acessível do que o Pixel Buds “normal”

Por: Aline Rocha Lemos | 08 abril - 06:36

O Google está recheado de novidades durante os últimos meses, lançou seu Nest Audio, a nova caixa de som inteligente, prometendo um som muito potente. E também, divulga nesta quarta-feira (07), através de um e-mail Marketing enviado ás pessoas da sua lista de e-mails do Google Nest, o próximo lançamento de fones.

Ele não informa muitos detalhes sobre o novo lançamento, sabemos apenas que ela se chamará Pixel Buds A e que a cor verde faz parte dos fones. O 9to5Google relatou que as cores disponíveis serão verde e branco.

Próximo produto do Google foi divulgado

Imagem: Google

Aparentemente o Pixel Buds A será com os mesmos design dos atuais Pixel Buds do Google, o diferencial são as cores diferentes, as opções de controle também devem ser as mesmas do atual fone, e não há nenhuma pista ou indicação exatamente de como será produto. O Google deixou os usuários com gostinho de saber ainda mais sobre o produto, sem relatar muitas informações.

Tudo indica que a letra “A” no novo produto será uma série com preço mais barato do que os Pixel Buds, que custam atualmente U$ 179 (em real está em torno de R$ 1.000).

LEIA MAIS:

Google descarta participação ao Mobile World Congress 2021

Próximo smartphone da linha Pixel, pode ser o primeiro com chip feito pelo Google

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: