Cloud II Wireless da HyperX é lançado no Brasil

O headset promete bateria com duração de até 30 horas

Por: Adriane Garotti | 30 março - 19:42

Nesta terça-feira (30), a HyperX anunciou a chegada de seu novo headset no mercado brasileiro. O Cloud II Wireless é uma versão sem fio do modelo Cloud II e não traz tantas diferenças físicas, mas a fabricante promete uma bateria de alta duração com até 30 horas de uso constante.

O novo fone gamer tem o intuito de proporcionar conforto para quem usa o dispositivo por muitas horas seguidas, por isso o peso do headset também foi pensado pela marca, são 309 gramas. 

Homem usando o novo fone sem fio da HyperX

(Foto: Divulgação/HyperX)

A HyperX afirma que o Bluetooth possui o alcance de 20 metros de distância da base conectada, além de garantir o cancelamento de ruído do microfone – que é removível. Isso proporciona ao usuário a experiência de suas falas saírem de forma ampla e nítida, sem interferências exteriores. 

Como o dispositivo foi pensado para ser um fone gamer, a marca investiu em diferenciais que resultam num maior conforto para essas pessoas. O fone possui a ferramenta surround virtual 7.1, que nada mais é do que uma tecnologia que proporciona um som de altíssima qualidade durante os jogos – principalmente os que possuem efeitos sonoros. 

O Cloud II Wireless traz drivers de 53 mm e tem uma frequência de 2,4 GHz. O fone também é muito versátil, já que possui compatibilidade com diversos dispositivos como PC, Nintendo Switch e PS4. 

Fone sendo dobrado ao meio

(Foto: Divulgação/HyperX)

Sistema LED

O fone da HyperX apresentou algo muito útil para a vida dos usuários. O LED incluso no headset possui uma função essencial para quem está usando o dispositivo. Ele consegue informar a pessoa se o áudio está vazando ou não. Esse recurso permite uma maior vigilância da captação e emissão do som.

O Cloud II Wireless está disponível no mercado e-commerce brasileiro para a pré-venda, no valor de R$ 1.049,90.

LEIA MAIS:

Xiaomi lança Mi Band 6 com novas funcionalidades para o usuário

Xiaomi lançará bateria que carregará seus próximos lançamentos de smartphones bem mais rápido

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: