“Closet inteligente” da LG é lançado no Brasil

Produto deve estar à venda em breve nas lojas. Preço não foi divulgado pela fabricante

Por: Gabrielle Gonçalves | 26 abril - 22:54

Na última sexta-feira (23), a LG anunciou o lançamento no Brasil de seu closet inteligente Styler. O produto é capaz de eliminar amassados, higienizar as roupas e mantê-las livres de odores, enquanto as armazena.

Foto: Divulgação/LG

O closet inteligente da LG tem 445 centímetros de largura, 1850 centímetros de altura e 585 centímetros de profundidade, com capacidade para 2 cabides para camisetas, 1 cabide para calças e 1 prateleira.

O Styler conta com a tecnologia TrueSteam, um gerador de vapor que oferece ciclos de higienização e desodorização. De acordo com a marca, o dispositivo elimina até 99,9% das bactérias e alergênicos das roupas. Outra função é a secagem, com baixas temperaturas, para peças que vão desde o uso do dia a dia até as mais delicadas.

A ferramenta oferece ainda a possibilidade de baixar ciclos extras, com as opções “Pronto para sair”, “Uniforme”, “Frescor”, “Cuidado extra com calças”, “Lenços e cachecóis” e “Modo silêncio”.

Além do painel touch na parte frontal, o Styler pode ser controlado remotamente, via Wi-Fi, pelo celular, com o aplicativo LG ThinQ. Além disso, ele é compatível com o Google Assistente.

O LG Styler deve estar à venda, em breve, nas lojas especializadas. Ele poderá ser encontrado na cor branca. A marca não informou o preço do dispositivo.

Foto: Divulgação/LG

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você