Celular gamer Lenovo Legion 2 Pro tem imagens reveladas

O lançamento oficial do aparelho está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (08), na China

Por: Adriane Garotti | 06 abril - 17:07

As imagens publicadas na rede social Weibo, do novo lançamento da Lenovo, o celular gamer Legion 2 Pro, mostraram um pouco mais do novo modelo de smartphone da marca. O design do aparelho é um pouco inusitado e lembra muito os modelos de console de videogames, principalmente na parte de trás. 

O módulo e a plataforma elevada estão localizados bem no meio do dispositivo. Na parte de trás o total é de três câmeras, além de uma ventoinha e os slots, que ajudam especificamente na circulação de ar para não gerar superaquecimento no celular. 

Frente da tela do novo celular da Lenovo

(Foto: Reprodução/Weibo, via Android Authority)

A parte frontal da tela possui AMOLED de 6,92 polegadas, com a taxa de atualização a 144 Hz. Já a bateria presente no aparelho é de 5.500 mAh. O que tudo indica é que o seu processador será baseado  num Qualcomm Snapdragon 888, além dos rumores falarem em possíveis 16 GB de RAM.

Outro ponto muito importante nas características técnicas do novo modelo da Lenovo é a capacidade do sensor de toque, que tem amostragem de 720 Hz. Isso se torna um diferencial quando estamos falando de um modelo de smartphone gamer, em que o toque na tela durante a realização dos jogos precisa ser instantânea e eficiente.

Parte da frente do novo celular da Lenovo

(Foto: Reprodução/Weibo, via Android Authority)

O lançamento oficial por parte da marca desenvolvedora está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (08), na China. Ainda não existe previsão para a disponibilidade do produto no mercado brasileiro. 

Mas vale lembrar que o antecessor desse celular é o Lenovo Legion Phone Duel, também um aparelho gamer, que já está sendo vendido no Brasil desde o mês passado. O valor dele é de aproximadamente R$ 7.199, então espera-se que o novo modelo siga esse padrão de preço.

LEIA MAIS:

Engenheiro constrói um Nintendo Switch gigante

LinkedIn oferece férias remuneradas de uma semana para seus funcionários

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: