A Apple está com planos para desenvolver uma Apple TV com câmera e alto-falante embutidos

A fabricante traz mais novidades para seus eletrônicos

Por: Aline Rocha Lemos | 12 abril - 10:25

A Apple está querendo aprimorar seus equipamentos com novidades. Segundo um relatório da Bloomberg, a fabricante está desenvolvendo um acessório para as televisões que combina elementos da TV com alto-falante e câmera HomePod para chamadas de vídeos.

A novidade do alto-falante seria similar ao Echo Show da Amazon ou Nest Hub do Google, será alto-falantes inteligentes. Mas ainda não foi confirmado nenhuma informações pela Apple, supostamente os dispositivos estão em seus estágios iniciais.

Apple deve lançar um Apple Tv com câmera e alto-falante embutido

Imagem: Divulgação/Apple

O acessório da TV deve ter um hardware para cumprir uma variedade de funções. Já que o dispositivo precisará oferecer acesso a jogos e serviços de streaming de vídeo suportado pela Apple TV, atualmente. Enquanto seu alto-falante deve oferecer recursos de bate-papo por vídeo, mas por meio de sua tela embutida, ao invés de uma TV conectada, segundo o relatório a Apple disse que teria explorado o uso de um braço robótico para girar a tela e rastrear os usuários, semelhante ao 2020 Echo Show.

A câmera embutida provavelmente daria oportunidade de realizar chamadas de vídeos. É potencialmente uma grande quantidade de funcionalidade em um único dispositivo.

LEIA MAIS:

Apple paga US$ 3,4 milhões no Chile por “obsolescência programada” dos iPhones

Apple deve lançar Apple Watch com uma versão mais robusta, para esportes radicais

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você