Drones desenham QR Code gigante na China para baixar um jogo

Além do código, o público pode assistir os detalhes do game Princess Connect Re: Dive só com imagens criadas a partir dos dispositivos

Por: Gabrielle Gonçalves | 22 abril - 23:12

Nesta semana, drones chamaram a atenção na China por desenhar um QR Code gigante no céu. É que a empresa Bilibili, espécie de YouTube do país, utilizou 1,5 mil drones para o lançamento do game Princess Connect Re: Dive na cidade de Xangai. O site de compartilhamento de vídeos é famoso por seus temas de mangás, animes e jogos eletrônicos.

Foto: Mothership.SG

Enquanto os dispositivos estavam suspensos no ar, o público que assistia podia mirar seus celulares para baixar o Princess Connect Re: Dive. Além do QR Code, os drones também formaram um celular e detalhes do game. As pessoas que passavam pelo local puderam observar os personagens e as batalhas existentes no universo do RPG. Confira no vídeo a seguir!

Esta não foi a única ação da Bilibili para promover seu novo game. Na entrada do prédio em que a companhia está instalada, em Xangai, a empresa deixou um QR Code sem nenhum tipo de pista ou indicação do que ele fazia. As pessoas que o escaneavam eram levadas diretamente ao download do Princess Connect Re: Dive.

LEIA MAIS:

Drones entregam vacinas contra COVID-19 na África

Drones registram imagens de erupção vulcânica na Islândia

Emirados Árabes vão usar drones para conseguir chuva

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você