Tim Cook diz que deve deixar de ser CEO da Apple nos próximos 10 anos
A afirmação foi feita em entrevista ao podcast do jornal The New York Times
Por: Adriane Garotti | 05 abril - 21:57
O atual CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que é possível que ele deixe o cargo na gigante da maçã nos próximos 10 anos. Isso aconteceu em entrevista ao podcast Sway, do jornal The New York Times. A conversa com a jornalista Kara Swisher foi de tom bem animado.
Cook irá completar 10 anos no posto de CEO da marca do iPhone neste ano de 2021, e foi exatamente por causa deste assunto que a jornalista questionou o executivo sobre sua visão daqui há uma década. A resposta certamente deu o que falar.

Tim Cook, atual CEO da Apple. (Foto: Divulgação/Apple)
“Mais dez anos? Provavelmente não. Mas posso dizer que me sinto ótimo agora e a data não está à vista. Só que mais dez anos é muito tempo, e provavelmente não ficarei mais dez anos”, afirmou Cook na entrevista.
Questionado se ele gostaria de ter alguma outra profissão depois dos longos 24 anos na Apple e 40 de carreira, o atual CEO da empresa pareceu não ter muitos planos. “Eu não tenho nem ideia, pois eu amo tanto esta companhia que é difícil imaginar minha vida sem ela. E eu sei que não terei ideia até depois de não estar mais nela”, concluiu.
LEIA MAIS:
Apple completa 45 anos: Veja os lançamentos históricos e a evolução da marca
A Apple está com novo projeto e vai comprar baterias “megapack” da Tesla
Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: