Razer decide fabricar máscara reutilizável com amplificador de voz

O Project Hazel ainda terá luzes RGB e superfície brilhante

Por: Adriane Garotti | 26 março - 17:13

A Razer, companhia que já é conhecida por sua produção de produtos para gamers como teclados, fones e mouses, agora irá lançar o Project Hazel, que nada mais é do que uma máscara reutilizável com amplificador de voz. 

Mesmo que os países já tenham iniciado a vacinação contra a Covid-19, a indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS), é para as pessoas continuarem a priorizar a utilização das máscaras. A Razer decidiu, a partir de então, lançar no mercado um produto inovador e que desfruta da tecnologia que a companhia já preza em suas outras peças.

Duas máscaras preto e branca que são lançamento da Razer

(Foto: Divulgação/Razer)

Min-Liang Tan, CEO da Razer, afirmou em entrevista ao Yahoo Finance que esse projeto é de muita importância no atual momento. “Estávamos pensando e este é um projeto conceitual e que será relevante quando a vacinação e tudo for implementado. Vamos prosseguir para torná-lo realidade e entregar a máscara inteligente. Será realidade”, disse o cofundador. 

A máscara possui uma superfície transparente, ou seja, é possível ver a boca da pessoa mesmo estando protegida. Segundo a empresa, o produto é eficiente e a prova de possíveis riscos. O Project Hazel possui ventiladores ativos, que também têm a função de ser amplificadores de voz, fazendo com que a fala de quem esteja usando a máscara saia de forma ampla e não abafada.

Assista o vídeo explicando um pouco mais sobre a máscara:

Como todo produto da Razer, o design que lembra o mundo dos gamers não poderia ficar de fora. A máscara vai vir acompanhada de retroiluminação RGB Chroma – que da a sensação de serem luzes de fundo e com efeitos divertidos. 

O Project Hazel ainda não tem uma data de lançamento agendada, pois por ser um produto de extrema importância durante a pandemia do novo coronavírus, é necessário que sejam feitas certificações e aprovações dos órgãos sanitários. A expectativa é de que seja lançada ainda em 2021.

LEIA MAIS:

Entregadores da Amazon precisam aceitar nova política de vigilância, para evitar demissão

Próximo lote de jogos gratuitos da Sony já está disponível

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você