Lançamento do Apple Glass pode demorar um pouco mais

Óculos de realidade aumentada da marca sofreu atrasos na fase de testes

Por: Adriane Garotti | 26 abril - 20:38

O Apple Glass é um produto muito aguardado pelos clientes da gigante da maçã. Até agora, a Apple não deu muitas informações sobre como esse óculos de realidade aumentada vai funcionar e, muito menos, quais serão seus diferenciais em relação a produtos semelhantes presentes no mercado concorrente.

A questão agora é que os rumores indicam que o lançamento do Apple Glass vai demorar ainda mais tempo do que já se era esperado. Segundo informações do site DigiTimes, eles apuraram uma possível paralisação na fase P2 de testes do protótipo do produto da Apple. 

óculos apoiado no Macbook

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Essa fase de desenvolvimento é muito importante, já que é nesse momento que são avaliadas especificações como peso do aparelho, a vida útil da bateria e outras características de uso. 

É importante ressaltar que os dados nem utilizam o nome “Apple Glass”, as informações são todas baseadas em um possível desenvolvimento de um  acessório de realidade aumentada. Isso faz com que os rumores passem a circular cada vez mais em torno dos tão esperados óculos tecnológicos da Apple. 

A questão do atraso no lançamento está relacionada ao prazo no qual os testes deveriam ter sido realizados. Segundo o DigiTimes, essas provas já deveriam ter acontecido no início de 2021. Portanto, o adiamento de um possível lançamento passa a ser real. Porém, como a Apple não costuma comentar sobre os rumores da indústria, basta esperar por anúncios oficiais no futuro.

Fonte: site TecMundo

LEIA MAIS:

Apple Glass pode ter tecnologia contra acidentes e impactos

Fornecedora da Apple na China sofre incêndio e deixa oito mortos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: